Este blog é dedicado às histórias fascinantes que os quadrinhos e desenhos nos proporcionam. Cada postagem procuro por o melho de cada personagem fictício, Cada personagem tem uma página onde contém sua introdução, habilidades e sua história. Tento sempre po um vídeo para melhor mostrar sua personalidade.
Espero que você goste deste blog. Deixe um comentário sempre que puder.
Super Pig (no original japonês: 愛と勇気のピッグガール とんでぶーりん, Ai to Yūki no Piggu Gāru Tonde Būrin) é um mangá paródia/Magical girl criado por Taeko Ikeda para a revista de mangá Ciao. Uma série animada do mangá foi criada no estúdio da Nippon Animation e transmitida no Japão pela TBS entre 9 de setembro de 1994 e 26 de agosto de 1995. No total, foram produzidos 51 episódios.
No Brasil, a série animada foi exibida pela Fox Kids e Rede Globo.
Sinopse
O anime conta a história de Kassie (Karin no original), uma menina que encontra um porco amarelo chamado Iggy, quando dirigia-se até a escola. O porco é, na verdade, um alienígena. Ele entrega à Kassie o "Porcompacto", que a permite transformar-se na heroína suína Super Pig. O treinamento de Kassie é parte da aprovação de Iggy para se tornar rei de Oinko (Buuringo). A cada boa ação feita como heroína, Kassie recebe uma pérola mágica. Após juntar 108 destas pérolas, Kassie poderia escolher uma nova transformação além da forma de porca.
Amigos na série
Kassie Carlen: é a protagonista, transforma-se em Super Pig através do Porcompacto. Tem bom coração e é apaixonado por um garoto chamado Lance. É impedida de contar o seu segredo sob pena de se tornar porca para sempre.
Lance Romero: é o capitão do time de futebol da escola, parece ser insensível ao sentimento das garotas. Acaba se apaixonando pela Super Pig.
Penny Round:é uma boa cozinheira, é também apaixonada por Lance; tem ciúmes da Super Pig, pois sabe que Lance a ama.
Milton Massen: é o nerd da turma, descobriu que Kassie é a Super Pig, mas, não tendo provas, foi motivo de chacota para todos.
Iggy Pig: veio à Terra com a missão de encontrar alguém para se tornar a Super Pig. Precisa mostrar que é capaz de governar Oiko (Buuringo) como o rei Tontoriano lll. Gosta de maçãs. Entende bem o latim suíno. É conselheiro de Kassie, apesar de as vezes parecer mais infantil do que ela.
Kesshe Carlen: é o irmão de Kassie, fã número 1 da Super Pig.
Itens da Super Pig:
"Andador": É o que Super Pig usa para se locomover, na hora da transformação, de Oinko até a Terra.
Boneca de Ramico: prevê o futuro para Kassie.
Focinho de porco: Cada Super Pig tem um, feito de materiais diferentes ao decorrer dos anos, já foi feito de pedra, madeira e vidro. O modelo de Kassie é feito de borracha e é acionado por uma frase mágica, quando é colocado no rosto transforma Kassie em Super Pig. É guardado no "Porcompacto", para que sempre fique fofinho e com energia. Cada Super Pig só tem direito a um focinho, em caso de quebra ou perda não poderá mais se transformar.
Porcompacto: Também conhecido é como Dream Tonpact e Compact Pig. Mostra quem está em perigo. Guarda o focinho que transforma Kassie em Super Pig que só pode ser acionado com uma frase mágica secreta. Também serve de comunicador com o pai de Iggy (Théo).
Porta pérolas: guarda as pérolas conseguidas pela heroína durante suas boas ações
Kagome Higurashi (em japonês: 日暮かごめ, Kagome Higurashi?) é uma das protagonistas do anime e mangá InuYasha.
Habilidades
Durante a trama Kagome descobre que tem habilidades e poderes
Flechas purificadoras de alma.
Purificação da Jóia de Quatro almas.
Poderes espirituais de uma sarcerdotisa.
Detectar os fragmentos da jóia.
Kotodama (colar de InuYasha)
Personalidade
Kagome é uma garota de forte personalidade, muito corajosa, decidida, madura e esperta, além de muito bonita e caridosa. Kagome é a reencarnação da poderosa sacerdotisa Kikyou. Ela acaba voltando para a época em que foi a sacerdotisa e tem a missão de encontrar os fragmentos da Jóia de Quatro Almas - que ela mesma quebrou por acidente. Lá ela reencontra InuYasha, a quem já conhecia desde sua encarnação passada. No começo eles brigam muito, mas depois ela se apaixona por ele. Kagome tem dificuldade para "dar foras" nos garotos e não consegue explicar direito para Hojo e Kouga que não quer ficar com eles.
História
Em seu aniversário de 15 anos Kagome é transportada "acidentalmente" para o Japão Feudal(Sengoku Jidai), através de um poço existente no templo, o Poço Come Ossos, por causa de uma youkai centopéia. Assim Kagome vai parar numa vila onde conhece InuYasha, - um hanyou(meio youkai) por quem se apaixona - e descobre ser a reencarnação de Kikyou, uma miko(sacerdotisa) que havia morrido 50 anos atrás(na Sengoku Jidai) e deixado InuYasha selado na Goshin Boku(Árvore Sagrada das Eras) devido a uma armadilha do youkai Naraku.
Em seu primeiro dia na Sengoku Jidai, Kagome descobre ter dentro de si a Jóia de Quatro Almas(Shikon no Tama) da qual a sacerdotisa Kikyou era a guardiã e purificadora, muitos youkais e hanyous desejam a jóia para se tornarem mais poderosos, inclusive InuYasha, mas graças a Kaede(sacerdotisa e irmã mais nova de Kikyou) Kagome consegue controlá-lo através de um rosário que Kaede coloca em seu pescoço que possui a palavra mágica "Senta"(Osuwari), inspirada nas orelhas de InuYasha. Quando a Jóia de 4 Almas foi roubada de Kagome, ela e InuYasha vão atrás do youkai ladrão. Porém, Kagome acidententalmente atinge a Shikon no Tama com uma flecha e ela se fragmenta em muitos pedaços, que se espalham por todo o Japão, assim InuYasha e Kagome se unem para recuperar os Fragmentos da Jóia de 4 Almas(Shikon no Kakera) antes que o youkai Naraku e outros que querem mais poder possam achá-los. Graças ao poder da Kagome de sentir a presença dos fragmentos e de poder ver o brilho, eles possuem uma vantagem.
Amigos de Kagome
Inuyasha
No início, o relacionamento de Kagome com InuYasha é muito difícil, pois ele não gosta de humanos, mas principalmente porque Kagome é a reencarnação da Kikyou, a sacerdotisa por quem ele se apaixonou há 50 anos atrás e que acredita ter lhe traído, lacrando-o em uma árvore. Porém, com a convivência, Kagome acaba descobrindo que se apaixonou por InuYasha, não sabendo como lidar com esse sentimento, ficando triste quando vê InuYasha com Kikyou (que foi ressuscitada pela bruxa Urasue) e quando esse sai correndo para salvar Kikyou.
O relacionamento entre eles melhora por causa do bom coração de Kagome. Ela não se importa com o fato de ele ser um meio-youkai, e aos poucos vai curando suas feridas emocionais de anos de perseguição racial. Kagome se apaixona por ele, e ele começa a nutrir sentimentos por ela, até que Kikyou é ressuscitada. Todos acabam descobrindo que Inuyasha ainda gosta de Kikyou. Ele tenta fazer com que Kagome volte a sua época, o que ela se recusa, e eles continuam viajando juntos. Inicia-se aí um triângulo amoroso, que é um dos principais conflitos da história.
Sango
Sempre se deram muito bem, tanto que toma as dores da outra quando Miroku apronta alguma coisa e também ajuda muito no seu relacionamento com Kohaku.
Miroku
Kagome tem um bom relacionamento com Miroku,considera uma otima pessoa mesmo sendo um mulherengo e não esconde isso.
Shippou
Kagome para Shippou é como uma mãe ou uma irmã mais velha. Ela o trata muito bem, chega até a mimá-lo.
Kikyou
Sua relação com Kikyou é uma das mais conflituosas da série. Começa pelo fato de Kagome ser reencarnação dela, logo é sempre comparada à antiga sacerdotisa (sua vida passada) no início da história; mas o principal motivo de conflito entre elas é o amor de ambas por Inuyasha e o passado que Kikyou teve com ele. Embora Kagome se sinta incomodada ou com ciúmes de Kikyou, ela sempre a ajudou.
KougaSe dão bem, ele sempre faz o possível para proteger Kagome dos perigos. Kouga tem uma richa com InuYasha pelo amor de Kagome. Ele não desconfia mesmo que já a perdeu e diz que ela é sua noiva (o que deixa Kagome bastante constrangida).
Ginta e Hakkaku
Tem um bom relacionamento com os dois, eles a chamam de ne-chan, irmão em japones e os mesmos a chamam de irmã já que na alcatéia se é comum chamar os companheiros assim.
Kaede
Foi a primeira com quem se entendeu na era feudal, Kaede percebeu que Kagome era a reencarnção de Kikyou.
Família Higurashi
Kagome gosta muito deles apesar de alguns desentendimentos com Souta (seu irmão mais novo).
Houjo e as amigas do colégio
Eri, Ayumi e Yuka são as melhores amigas de Kagome na era atual, apesar de Kagome ter dificuldades para falar de seus sentimentos até mesmo com elas. Houjo é apaixonado por ela porém a garota o considera só como amigo
Kotodama
É um colar em forma de rosário que foi colocado em Inuyasha(por Kaede por um feitiço) para que Kagome pudesse controlá-lo.Se Inuyasha fizer algo que Kagome desaprove, basta ela dizer "Oswari"(senta, por causa de suas orelhas de cachorro) ele vai ao chão.Claro que houve algumas vezes que Kagome exagerou e o impacto de Inuyasha no solo foi tão grande que abriu buracos com sua forma.
Lust (Em japonês: ラスト, Rasuto, em português, Luxúria). É um homunculus como aparência feminina, é muito bonita e fria. Foi o primeiro honunculus a aparecer na série. Geralmente faz dupla com Gula, o qual ve Luxúria como uma mãe. É conhecida como "Lâmina Suprema", devido conseguir esticar seus dedos, formando uma lâmina afiada.
Habilidades
Luxúria, como todos os Homunculus, tem a incrivel capacidade de regeneração. Seu poder, conhecido como a lança mais poderosa, é alongar suas unhas, transformando-as em longas lanças afiadas. Elas podem se esticar, perfurando e cortando o que ela quiser. Luxúria também tem grande agilidade, que, unida com as lanças, a torna muito poderosa.
Personalidade
É uma mulher fria, sem sentimentos que adora andar com Gula a quem controla, virando uma espécie de mãe para ele. Ela não se importa com os humanos, tem pena deles. Acha que matá-los é algo natural. Na verdade, ela até se diverte pelas atitudes patéticas deles.
No mangá e no anime Fullmetal alchemist Brotherhood: ela foi o segundo homunculus a ser criado e é a terceira no comando por ordem do Pai ela fica ao lado de Gula e deveria mimá-lo pois ele possui uma segunda boca que manda tudo que passa por la para uma dimensão entre nosso mundo e a porta da verdade o que é uma das únicas coisas que podem ser um problema para o próprio Pai. Já no Anime tem um grande amor secreto, com quem não pode casar-se, o que a deixa infeliz porque o seu amor já tinha uma noiva. Mas depois, Luxúria acha que esse amor só iria atrapalhá-la em seus planos, então após reencontrá-lo depois de dois anos, mata-o sem pensar duas vezes. Seu sonho é achar ou fazer uma pedra filosofal para que ela possa se tornar humana e esquecer as lembranças da pessoa que foi usada para criá-la (ela é um ser humano criado artificialmente), as lembranças que foram implantadas a atormentam. Sua marca de oruboros é situada um pouco abaixo do pescoço.
História
Mangá e Anime Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Uma de suas missões era tomar conta de Lior, manipulando o Fundador Cornello a liderar o povo num possível ataque, criando um exército. Ela deu para ele uma Pedra Filosofal, esperando que ele convecesse o povo dessa maneira. Infelizmente, o plano deles deu mal pela intervenção de Edward Elric e Alphonse Elric, e Cornello foi morto.
Após Lior, ela recebe a missão de ir falar com o Tim Marcoh, um antigo ajudante nos planos de seu Pai, e agora conhecido com Mauro. Após encontrar os irmões Elric e Alex Louis Armstrong, e estes o seguirem até sua casa, Doctor Marcoh, manda Ed para de procurar a pedra filosofal, e afirma que as pesquisas envolvendo estas é a pesquisa do diabo. Então os irmões elric e o Major Armstrong saem da casa deste e vão para a estação pegar um trem, Doctor Marcoh aparece lá antes destes partirem e entrega um bilhete para Ed, que diz onde suas pesquisas estão, ele volta pra casa e então se depara com Lust. Ela diz para ele ir com ela para a central, e caso este tente qualquer coisa, ela matará as pessoas da cidade que ele gosta tanto. Ela descobre que Ed conseguiu do Doutor Marcoh informações sobre um arquivo que Marcoh escreveu. Lust se adianta e destrói a biblioteca. Infelizmente, ele conseguiu os arquivos e chegou no centro de pesquisas do Pai, o 5° Laboratório. Edward, do lado de dentro, destruiu o guardião. Lust e Envy o interrompem e destróem o Laboratório, salvando Ed por ele ser um Sacrifício Humano importante.
Seguindo Maes Hughes, ela percebe pela pesquisa dele que ele obteve as respostas sobre seu grupo, e vai matá-lo. Infelizmente, ele foge. Envy o mata, conseguindo botar a culpa em Maria Ross.
Logo em seguida Lust aparece no covil do Pai, com os demais homunculos (Glutonny, Envy, Wrath e provavelmente Pride com suas sombras), para cumprimentar Gredd, o humunculus que havia se rebelado contra o Pai e a quem Wrath havia acabado de capturar. Este então é queimado em lava.
Ciente de que Roy Mustang esta ficando mais perto da verdade sobre os homunculus e suas ações, ela seduz Jean Havoc, que tem uma queda por mulheres com seios fartos, dizendo que seu nome é Solaris. Eles têm alguns encontros, mas Lust não consegue tirar nenhuma informação muito útil dos militares da boca de Havoc.
Então ela descobre que Barry, um dos guardiões do 5° Laboratório, está ajudando Roy Mustang. Ela manda o corpo verdadeiro do Barry, pela ligação que une alma e corpo. O corpo encontra Barry. Envy e Gluttony são enviados, porém eles não são suficiente. Riza Hawkeye, Roy Mustang, Alphonse Elric e Jean Havoc chegam num hospital, entrando numa área secreta. Lust os espera. Ela luta contra Roy e Jean. Consegue ferir gravemente Jean e Roy, deixando-os caidos para a morte. Lust vai atrás de Al e Riza, que estão em outra sala com Barry, cuja armadura de metal é destruida em pedaços pela poderosa Homunculus. De repente, Roy aparece nas costas dela e a queima diversas vezes com a ajuda do isqueiro de Havoc, pois sua luva foi destruida por Lust anteriormente. Roy a queima em chamas diversas vezes, impedindo seu aproximamento e de suas garras, e também fazendo com que sua regeneração acabe.
História no anime
Lust no animê foi criada pela transmutação humana do irmão do Scar que queria reviver sua namorada que morrera. Ocorre que toda transmutação humana é falha e o alquimista acaba sofrendo algum tipo de mutilação. Nesse caso, o irmão de Scar acabou por perder seus órgãos sexuais. Depois de ser criada, é adotada por Dante que a oferece pedras vermelhas para que possa ter uma aparência humana. Foi o primeiro homunculu a aparecer no animê, junto com Gluttony. Lust tem algumas poucas recordações que foram acidentalmente implantadas em sua mente pelo irmão do Scar. Tais memórias a deixam confusa, pois mostram-lhe uma vida que ela não viveu. Assim, para mostrar que ela não era sua namorada e nem o amava, ela acabou por matar o irmão de Scar. Ao final do anime, Lust revela que os homúnculos trabalham para Dante para que ela possa um dia transformá-los em humanos. Ao ser questionada por que ela gostaria de se tornar um ser humano já que possui a aparência de um, além de poderes extraordinários ela responde: "Você diz coisas muito crueis. Se é assim, porque você se preocupa em trazer seu irmão de volta ao normal?". No final, acaba por trair Dante e se une a Edward para este depois a transforme em um ser humano. No entanto, Wrath, o único homúnculo que usa alquimia, utiliza-se dos restos mortais da namorada de Scar e consegue drenar sua energia. Lust se torna mortal sendo morta por Wrath deixando Gluttony enlouquecido. Ela descobre porque então queria tanto se tornar humana: para que um dia pudesse finalmente morrer.
No mangá, Luxúria é a única homunculus fêmea, e foi a segunda a ser criada pelo Pai, aparentemente feita a partir das emoções sensuais deste. Devido sua grande inteligência e devoção ao plano do Pai, Luxúria parece ter grande autoridade em relação aos demais homúnculos, ficando somente atrás de Orgulho, e rivalizando com Ira.
Android 18 (人造 人间 18 号, Jinzōningen Ju Hachi-go;;) é a décima oitava criaçãode Dr. Gero, projetada para servir a Gero como arma de vingança contra Goku.
Personalidade:
Inicialmente, tranqüila e confiante, com 18 anos, e tem humor sarcástico que mais tarde se torna o traço mais marcante de sua personalidade. Um exemplo de seu sarcasmo é demonstrado quando ela perguntou se seu nome verdadeiro é legitimamente "No. 18", ao que ela responde: "Meu pai era muito chato." Pouco antes desta conversa, no Torneio de Artes Marciais, Goku toma conhecimento de sua montagem com os lutadores de Z, levando a réplica: "Olha, ele notou. Como é esperto."
Android 18 nunca teve o nome de nascimento revelado, e após sua fidelidade ao Fighters Z após a derrota do Super Perfect Cell, ela é referida como simplesmente "18 ".
História
Início da vida
Android 18 é o ser humano segundo artificial projetado pelo Dr. Gero para ser criado por um ser humano com a montagem cibernética. Como uma mulher mortal, ela e seu irmão sem nome (o Android 17) eram fugitivos que Gero seqüestrou e realizou experiências, resultando na sua transformação em cyborgs. No entanto, sua capacidade de se reproduzir não foi impedida por essas experiências, como evidenciado por seu nascimento, dando a uma filha saudável, Marron. Gero para o Android 17 no dub Funimation da Saga Cell Imperfeito sugerir o contrário no entanto, em vez citando que 17 e 18 "são constituídos por substâncias orgânicas acolchoado após a células humanas", embora cada única referência fora dessa, incluindo uma declaração de esclarecimento no Mundo Saga do Torneio dentro do mesmo.
Ativação e Combate contra Cell
Quando o Dr. Gero chega em seu laboratório (depois que ele e Android 19 não conseguiram combater o Fighters Z, ficando com 19 mortos por Vegeta), ele ativa Androids 17 e 18. Um outro andróide ainda não havia sido ativado. Androids 17 e 18 desejavam ativa-lo, mas Dr. Gero se recusa. Android 17 da-lhe socos no peito e chuta Gero pela cabeça e esmaga-o. Eles acabaram ativando e prosseguiram sua busca para encontrar Goku. Android 18 luta com Super Saiyajin Vegeta(assista o vídeo no fim da postagem). Andróide 18 finalmente ganha a mão e quebra o braço. Os outros tentam ajudar, mas são facilmente derrotados. Os andróides abordam Kuririn, mas não têm nenhum interesse em matá-lo. Kuririn tenta persuadi-los a abandonar sua busca de Goku. 18 é atraída por ele e chega até a beijar o Kuririn aterrorizada no rosto antes de continuar sua busca para encontrar Goku. Isto é, quando Kuririn começa a cair no amor com 18 anos.
Poucos dias depois, os andróides chegam na ilha do Mestre Kame para encontrar Goku. Piccolo decide tomar seu lugar e conduz os andróides em uma ilha perto da casa de Master Roshi.
Quando Imperfect Cell chega e interrompe a luta entre Piccolo e o Andróide 17. Ele absorve o Android 17 e torna-se Semi-Perfect Cell. Android 18 e 16 ficam feridos e se escondem em uma ilha para assistir à batalha entre o Cell e Vegeta. Kuririn encontra sua localização na ilha, mas se recusa a exercer a sua auto-destruição do dispositivo, que teria destruído o seu, apesar da ameaça grave que poderia resultar na perfeição Cell. Devido a isso, Semi-Perfect Cell absorve-la e, eventualmente, chega ao seu poder supremo. Perfect Cell torna-se dominado por Gohan (como Super Saiyajin 2) durante os torneio de artes marciais e regurgita o Android 18. Kuririn vem imediatamente a seu lado e tende a ela para a duração da batalha. Após o Super Perfect Cell ser derrotado por Gohan, Android 18 é levada para Kami Lookout onde ela está curada por Dende. Enquanto lá, ela descobre que Kuririn tem uma queda por ela depois de Gohan gritar para todo mundo, resultando em Kurillin bater na cabeça dele deixando Android 18 surpreso e ligeiramente lisonjeada. Kuririn usa o Dragon Balls para fazer um desejo a Shenlong que ps Androids 17 e 18 sejam restaurados à sua plena humanidade, mas quando Shenlong é incapaz de conceder seu pedido, Kuririn aproveita a oportunidade para desejar que a autodestruição dispositivos dentro de 18 e 17 fossem removidos . Andróide 18 agradece a ele e deixa o Mirante.
Junto aos Z Fighters, Mãe e Esposa
Sete anos depois, Android 18 e Kuririn se casaram e tiveram uma filha chamada Marron. Gohan diz a Kuririn e 18 que Goku irá retornar à Terra para entrar no 25° torneio de artes marciais. Kuririn convence 18 a entrar para ganhar o prêmio em dinheiro. Mais tarde, Android 18 é lutaria com Mr. Satan no Torneio de Artes Marciais. Não está interessado na fama que teria caso tornar-se Campeão Mundial de Artes Marciais (e, além disso, prevalecer sobre Satanás, que é acreditado geralmente por pessoas de Satan City para ser o homem mais forte do mundo), 18 permite Mr. Satan para derrotá-la e manter o seu título um pouco desviados, desde que ele a reembolsa-se uma quantia de dinheiro duas vezes maior do que o dinheiro do prêmio que ela estaria recebendo como campeão do torneio.
Morte e Renascimento
Após o Torneio Mundial, ela vai com as outras pessoas a olhar para as Esferas do Dragão e, mais tarde, ela se refugia de Majin Buu no Mirante de Kami. Enquanto na vigia ela assiste a fusão de Goten e Trunks. Um dia depois, o Super Buu encontra a torre e que lhes permite viver por um curto período de tempo. Enquanto o olho, Super Buu usa sua Extinção Humana ataque para matar todos na terra. Quando Super Boo escapa do Hiperbólico Time Câmara Android 18 é morta, junto com sua família, por Super Buu, que a transforma em chocolate e come ela (interessante fazer esta a segunda vez que ela é ingerida por um super-vilão de Dragon Ball Z ).
Sua vida é restaurada através de um desejo de Porunga, e mais tarde ela fornece Goku com sua energia para alimentar uma bomba de Espírito, em um esforço para derrotar o Kid Buu. Embora a paz tenha retornado, Android 18 ainda mantém uma atitude fria e distante para Goku (como era originalmente "criado" para matá-lo), mas ela ainda não pode resistir a sorrir quando Goku retorna e tem um encontro cheio de lágrimas com sua família, mostrando uma lado mais suave da sua personalidade. Ela é vista mais tarde em uma festa na casa de Bulma.
Quem é? Izumi Curtis é uma personagem do anime/mangáFullmetal Alchemist.
Alquimia
Sua alquimia é bem variada. Pode criar fogo, terra, tudo juntando suas mãos e colocando em algum lugar. Mesmo assim, não gosta de ser reconhecida como uma alquimista.
História
Personalidade
É uma dona de casa que vive quietamente com seu marido, Sieg Curtis, dono de um açougue. É muito feliz, porém do nada ela começa a cuspir sangue por não ter alguns órgãos. É uma alquimista exemplar, sabendo alquimia sem usar círculos. Conhece muitas teorias, é esperta. Mesmo assim, não gosta de usá-la, só quando é realmente necessária. Sabe lutar perfeitamente, podendo derrubar quem ela quiser. É experiente, acreditando que a verdadeira força só vem quando se treina o corpo e a mente. É a mestra de Alphonse Elric e Edward Elric.
No Mangá
Izumi Harnet (seu nome de solteira), aos seus 18 anos, decide subir uma montanha para falar com um alquimista, o senhor Silver Steiner. Ao chegar na casa dele, encontra um velho surdo. Ela pergunta se ele é Steiner, e ele confirma. Ele joga na sua mão uma faca, dizendo que se ela sobreviver um mês nas montanhas Briggs ela vira sua aprendiz. Com fome, ela começa a pensar na sua sobrevivência no frio, mas é interrompida por um guarda, confundindo-a com uma espiã de Drachma. Sem escolha, o derruba. Assim ela aprende que a vida nas montanhas não é fácil. Ela aprende a derrubar ursos, a esquentar comida. É quando ela percebe depois de um tempo que um é tudo, e tudo é um, aprendendo que o fluxo de cada pessoa não é só dela, é de tudo. Algo que morre aqui dá nascimento a algo novo. Ela volta para onde está o Steiner. No bar onde ele está, todos falam da espiã de Drachma que derruba oficiais e rouba seus equipamentos. Ela chega e fala para Steiner ensiná-la alquimia, mas ele recusa, dizendo que seu irmão, morto, Silver Steiner, era alquimista, ele, Gold Steiner, faz luta. Ela o derruba. Sem ninguém saber seu nome, ela saiu. Sozinha, aprende alquimia e luta.
Mais tarde, conhece Sieg Curtis, o seu atual marido. Teve um filho com ele, porém ele morreu no parto. Desesperada, sem saber o que fazer, ela decide tentar uma Transmutação Humana para revivê-lo. Ela falha. O novo bebê que aparece é feio, disforme. Como preço, ela é levada diante do Portão da Alquimia. Ela vê um pedaço da Verdade Absoluta, porém como preço ela perde todos os órgãos abaixo de seu estômago. Ela volta sentindo muita dor, e com culpa mata o bebê resultante de sua alquimia mal-feita. Mesmo sem os órgãos, ela sobrevive, apesar de começar a cuspir muito sangue. Desde então, ela decidiu abandonar a alquimia, a não ser para algo realmente urgente, virando uma simples dona de casa.
Numa de suas viagens, encontra Edward Elric e Alphonse Elric. Escuta a triste história deles e decide treiná-los. Faz com que eles pensem numa ilha sobre a frase um é tudo, e tudo é um durante um mês. Depois de um mês, eles têm a resposta. Em seis meses, eles aprendem tudo o que ela tem a ensinar e voltam para a casa. Desde então ela passou seus dias quieta em casa. Ficou nervosa ao ouvir que seu aluno, Ed, tinha virado um Alquimista Nacional. Jurando matá-lo, ela espera a visita de seus alunos.
Eles aparecem na casa dela. Ela percebe as automails de Ed e a armadura vazia de Al e pergunta o que aconteceu. Ela fica sabendo da tentativa de ressuscitar a mãe deles. Ela os perdoa, mas não quer mais que eles sejam alunos dela. Eles vão embora, mas antes de pegar o trem eles voltam. O objetivo deles é tentar fazer Al se lembrar do que aconteceu no Portão da Alquimia. Izumi promete pensar no assunto.
Al, andando sem seu irmão, viajando na Central do Sul, é raptado. Izumi fica nervosa, e leva Sieg com ela. Eles chegam no cativeiro. Izumi sem dificuldades vence todos os guardas com a ajuda de seu marido. Ela chega até a sala de Greed e briga com Al por ele ter sido sequestrado. Al quer que ela vá embora, porque se Ed der para Greed o segredo da armadura de Al eles conseguirão informações valiosas. De volta em casa, ela explica para Ed a situação de Al. Sem se importar com o que aconteceu, ela descobre que tudo deu certo. Todo mundo do bar foi morto pelo Führer, King Bradley. Ed e Al vão embora, já que Al se lembrou.
Na sua casa, uma tarde, ela recebe uma ligação estranha de Ed. Ele pergunta se o bebê que ela criou era realmente o filho dela. Ela desliga, mas depois liga para ele e nega: não era o filho dela aquela criação bizarra. Ela agradece Ed pelo peso que ele tirou das costas dela.
No Anime
No anime, a história de Izumi é quase a mesma. A diferença principal está que Izumi treina alquimia com Dante, e que seu filho criado pela Transmutação Humana, na tentativa de ressucitá-lo, virou um Homunculus, Wrath, não sendo morto pelas suas mãos logo após a criação dele, e sim devolvido ao portão logo após se arrepender da alquimia humana.
Quem é?
A Mulher-Maravilha (em inglês Wonder Woman) é uma super-heroína de histórias em quadrinhos e desenhos animados da DC Comics. Ela é a princesa de Themyscira (às vezes chamada de Ilha Paraíso), filha da rainha das amazonas, Hipólita. Sua mãe a criou a partir de uma imagem de barro, à qual cinco deusas do Olimpo deram vida e presentearam com superpoderes. Já adulta, foi enviada para o "mundo dos homens" para espalhar uma missão de paz, bem como lutar contra o deus da guerra, Ares. Tornou-se integrante da Liga da Justiça, assim como Superman e Batman. Ela foi a primeira heroína a ser criada, em 1941, pela DC Comics. Estreou em All Star Comics #8 (Dez. 1941).
Habilidades
Os poderes da Mulher-Maravilha são enormes: Força física sobre-humana (capaz de rivalizar com seres poderosos como Superman), grande velocidade e agilidade e grande resistência física. A resistência dela, no entanto, é confusa, dado que pode suportar rajadas de seres poderosos, mas não resiste a balas, flechadas e tiros, e usa seus braceletes para desvia-los. É dito que tem a força de Herácles, a sabedoria de Atena, a beleza de Afrodite e a velocidade de Hermes. No Pré-Crise, ela tinha o dom de planar sozinha, substítuido pela capacidade de voar (atribuída em versões atuais). Também no Pré-Crise, ela possuía telepatia. Ela também é treinada em todas as habilidades de luta armada e desarmada da antiga Grécia. Ela fala as línguas Themysciriana, Grego moderno e antigo, inglês, português, castelhano, francês, chinês, russo e hindi.
A Mulher-Maravilha, além dos poderes, recebeu dos deuses presentes que ajudam a aumentar suas habilidades: dois braceletes indestrutíveis, que usa para desviar projéteis e raios, uma tiara que pode ser usada como bumerangue e um laço mágico inquebrável que faz com que as pessoas tocadas digam a verdade. O laço também fez o deus Ares enxergar a loucura de seus atos, pois se destruísse todos os humanos, não teria mais adoradores. Em histórias posteriores, escritas por Joe Kelly (o arco "Paraíso Imperfeito", na revista em quadrinhos/banda desenhada da Liga da Justiça) foi explicado que este laço (às vezes apelidado de laço da verdade) é um símbolo da verdade em nosso mundo, cabendo a Mulher-Maravilha, portanto, o papel de guardiã da verdade. A Mulher-Maravilha possuia uma espécie de rádio receptor/emissor de ondas telepáticas, com os quais podia se comunicar com as Amazonas que estavam em Themiscyra.
Na versão original a Mulher-Maravilha possuia um avião invisível feito do metal fictício Amazonium (pois ela não voava), causa de muitas piadas (na revista MAD, por exemplo) e que aos poucos foi sendo retirado das histórias. Mas seu uso destacado no seriado da TV dos anos 1970 e nos desenhos dos Super Amigos, fez com que ele fosse reutilizado algumas vezes nesse período. Com a versão da Mulher-Maravilha de George Perez, foi estabelecido que ela pode voar com seus próprios poderes; o avião foi descartado. Recentemente, o avião foi reintegrado a cronologia, sendo um dote da raça dos aliens lansiranianos.
História
A Ilha Paraíso era habitada pelas antigas amazonas da mitologia, e não havia homens na ilha. A Mulher-Maravilha veio ao mundo na Ilha Paraíso como uma estátua de menina criada por Hipólita, rainha das amazonas. Tão apaixonada por sua escultura, a rainha pediu aos deuses que dessem vida a figura, e foi atendida (semelhante ao mito grego de Pigmaleão). Recebeu o nome de Diana. Junto com a vida, os deuses também deram várias habilidades a garotinha, que já em tenra idade era forte capaz de arrancar uma árvore a mãos nuas e correr mais que uma gazela. Quando Diana estava adulta, Steve Trevor, piloto da Força Aérea americana colidiu com seu avião na Ilha Paraíso. A Rainha Hipólita decretou que a amazona que vencesse diversas provas entre elas teria a incumbência de levar Steve de volta aos EUA, e se tornaria uma campeã em nome das amazonas em território americano. Proibida de participar por sua mãe, Diana se disfarçou e ganhou o contesto, que incluía lutas armadas sobre kangoos (espécies de canguru nativos da Ilha Paraíso), competição de corrida, e aparar balas com seus braceletes. A Mulher-Maravilha adotou a identidade secreta de Diana Prince, uma enfermeira da Força Aérea americana. Era apaixonada por Steve Trevor. Nesta versão ela não voava realmente (planava em correntes de ar) e usava um rádio de ondas telepáticas. Na história publicada em Sensation Comics #1, janeiro de 1942, havia uma enfermeira de nome Diana Prince, a qual a Mulher-Maravilha ajudou. Esta Diana aceitou deixar que a super-heroína, que desejava ficar do lado do paciente Steve Trevor, assumisse sua identidade enquanto ela partiu para junto de um soldado namorado seu, que estava na América do Sul. Uma das personagens coadjuvantes de maior sucesso era a gordinha Etta Candy, uma das fãs da Mulher-Maravilha denominadas "Garotas Hollyday" (conforme tradução para o português na revista brasileira "Coleção DC 70 anos #3", da Editora Panini, julho de 2008).
Como oponentes, a Mulher-Maravilha tinha diversos vilões clássicos da Era de Ouro dos Quadrinhos (Maligna (originária de Saturno), Giganta, Mulher-Leopardo, Rainha Clea (da Atlântida), Doutora Veneno, a sacerdotisa Zara), algumas reformuladas na Era de Prata e que continuam aparecendo nas histórias modernas.
Mulher Maravilha Terra 2
A Mulher-Maravilha da Terra 2, também chamada de Mulher-Maravilha da Terra Paralela, ou Mulher-Maravilha da Era de Ouro, é uma personagem da DC Comics, e uma versão mais antiga da Mulher-Maravilha a qual conhecemos.
Mulher-Maravilha da Terra 2, assim como sua contraparte moderna, é a princesa da Ilha-Paraíso, filha da rainha das amazonas, Hipólita. Sua mãe a criou a partir de uma imagem de barro, a qual os deuses do Olimpo deram vida e presentearam com superpoderes: ela tinha a sabedoria de Minerva, a força de Herácles, a beleza de Afrodite e a velocidade de Hermes. Já adulta, ganhou um torneio entre as amazonas e foi enviada para o "mundo dos homens" para combater os nazistas e devolver o piloto Steve Trevor, que havia caído com seu avião na ilha. Ela assumiu o disfarce de Diana Prince e trabalhava como enfermeira na Força Aérea dos Estados Unidos. Tornou-se integrante da Sociedade da Justiça e, conseqüentemente, do All-Star Squadron. Ela foi a primeira heroína a ser criada, em 1941, pela DC Comics.
Ao contrário de sua versão atual, esta Mulher-Maravilha não tinha capacidade de voar, e pilotava um jato invísivel feito de Amazonium, um metal só existente na Ilha-Paraíso. Mulher-Maravilha da Terra 2, entretanto, possuía Telepatia e tinha grandiosos talentos com medicina (na história original, ela trabalhou num raio púrpura que foi capaz de ressuscitar Steve Trevor, que não havia resistido aos ferimentos da queda).
Sem poderesNo ano de 1969, as amazonas alcançaram seu 10.000º ano na Terra, e com isso tinham que se deportar para outra dimensão, a fim de renovar seus poderes. A Mulher-Maravilha recusou-se a acompanhá-las, pois Steve Trevor, seu amado, havia sido culpado de alta traição pelos Estados Unidos da América, e ela queria encontrá-lo e ajudar a limpar seu nome. Como resultado, Diana perdeu seus poderes e pediu afastamento da Liga da Justiça.
Diana abandonou as roupas tradicionais e os óculos, e passou a adotar um novo visual, para chamar a atenção de Steve e fazer com que ele esquecesse a Mulher-Maravilha e passou a usar o nome Diana Prince. Ela, neste estado, estrelou uma série cujo título em português era As aventuras de Diana (publicada na revista brasileira Quem Foi?, na qual era um tipo de agente secreto, ajudada por I-Ching, um mestre oriental.
A ausência de poderes durou até 1972, quando Gloria Steinem, a editora real da revista feminista Ms. Magazine (já citada), ofendida pelo fato da maior super-heroína estar sem poderes, a pôs na capa da revista Ms. Magazine #1 com seu traje original. Isto gerou polêmica, e a DC rapidamente, em fevereiro de 1972, restaurou a Mulher-Maravilha com seu traje e poderes clássicos.
"Morte"No final de Crise nas Infinitas Terras, a Mulher-Maravilha recebeu uma rajada do Antimonitor, que involuiu seu corpo de modo que retornou no tempo, voltando a ser barro da Ilha Paraíso. Um último tributo a Mulher-Maravilha Pré-Crise foi vista em Legend of Wonder Woman, mini-série escrita por Kurt Busiek, 1986. Nesta saga, as amazonas se reúnem perante Hipólita, que conta uma aventura de Diana que houve antes de sua "morte". Ao final, a deusa Afrodite aparece, e diz que estava usando seu poder para manter esta versão pré-crise da Ilha Paraíso e suas habitantes a parte das mudanças causadas pela Crise nas Infinitas Terras; Hipólita diz que não deseja isso. Afrodite então atende seu pedido, eliminando os escudos místicos sobre a ilha. A ilha e as amazonas pré-crise começam a se dissolver, como se nunca tivessem existido. Como um último súplicio, Afrodite as transforma em estrelas. Todas as memórias e existência desta versão da Ilha-Paraíso, assim como a Mulher-Maravilha do Pré-Crise, deixam de existir…
Pós Crise
A primeira aparição de Mulher-Maravilha, na cronologia DC pós-Crise, é Wonder Woman vol. 2, #1 (Fev. 1987). Como super-heroína atuando com os outros heróis, ela apareceu na minissérie Lendas.
De acordo com a última redefinição da cronologia da Mulher-Maravilha feita por George Perez após a Crise nas Infinitas Terras, Hipólita e o restante das amazonas seriam a reencarnação de mulheres que ao longo da história morreram como resultado do ódio e da incompreensão dos homens. No caso, Hipólita foi a primeira mulher morta por um homem; a Princesa Diana (A Mulher-Maravilha) era a encarnação da filha não nascida desta mulher. Antes de serem exiladas na Ilha Paraíso, as Amazonas viveram na Grécia, de onde foram banidas após um conflito com Herácles (Hércules) e seus exércitos. Mulher-Maravilha só teria vindo ao mundo dos homens após Crise, o que também causou dela não ter participado da fundação da Liga da Justiça. Atualmente ela também não possui identidade secreta. A Mulher-Maravilha ganhou de Gaia, a Deusa Terra, o poder da telepatia e também o poder dos braceletes, que ao serem tocados soltam rajadas cósmicas capazes de ferir super-seres, além, é claro, de nenhum telepata conseguir invadir sua mente, graças à tiara. Etta Candy se casaria com o já idoso Steve Trevor, reintroduzido nas aventuras atuais.
Emma Frost é uma personagem dos quadrinhos de X-Men, produzidos pela Marvel Comics. É uma mutante com poderes telepáticos nível Omega.
Poderes e habilidades
Emma Frost é uma mutante Psionica com enorme capacidades telepáticas e também é capaz de se transformar em um estado de diamante orgânico com resistência reforçada e durabilidade que suprime sua telepatia.
Telepatia
Emma Frost tem sido indicada como rival de Charles Xavier, ela foi classificada entre os cinco telepatas mais poderosas conhecidas no planeta, capaz de realizar efeitos telepáticos extraordinários. Desde sua introdução, ela tem demonstrado varios poderes telepáticos como projeção e leitura de mentes, controle mental, alterando percepções de memórias, a projeção de explosãos psiônicas, projeção astral, Ventriloquismo, a modificação engrama cérebro, sedação mental e indução de dor mental através do toque.
Forma de Diamante
Durante a destruição de Genosha, Frost desenvolveu uma mutação secundária: a capacidade de transformar-se num flexível estado de diamante, a tornando translúcida. Desta forma Frost é quase invulnerável e pode aguentar e levantar uma incrível quantidade de peso, embora diferentes escritores têm mostrado contas diferentes da sua força. O Corpo de diamante de Emma é praticamente incansável, ela tambem é imune a venenos da fadiga e não tem necessidade de água ou alimento. Ela também é impermeáveis ao frio e resistentes ao calor sob esta forma. O local exato da falha em seu corpo diamante não foi indicado a título definitivo, os indícios apontam que seja localizado entre os olhos. As ocorrências recentes mostram que a ela não pode acessar seus poderes psíquicos em forma de diamante. Representações também Emma afirmou que tem um grau de imunidade telepática enquanto na forma de diamante, embora a extensão dessa imunidade foi retratado de forma inconsistente também.
Potencial Telecinetico
Na ocasião, foi sugerido que Frost também possui telecinese latente. a mente deslocada de Jean foi capaz de usar o cérebro de Frost para gerar um campo de força telecinético e voar ao mesmo tempo enquanto habitava o corpo da Rainha Branca. Durante a Saga Onslaught, Frost involuntariamente levita vários utensílios de cozinha, enquanto estava tendo um sonho ruim. Quando o Synch mutante "sincronizado" com poderes de Emma Frost, ele foi capaz de usá-los para levitar vários objetos e pessoas na sala. Este fenómeno é então denominado telecinese e creditado aos poderes psiquicos de Emma Frost.
Memoria Eidetica e super inteligencia
Frost tem um intelecto dotado, e é uma empresária soberba com diplomas universitários de várias áreas, incluindo administração de empresas. Ela é um planejadora de alta capacidade, uma especialista em eletrônica e é altamente hábil em inventar dispositivos que amplificam, bloquear ou participar de energia psiônica, bem como explorar as falhas na maioria dos equipamentos eletrônicos. Emma desenvolveu uma série de dispositivos, algumas das quais são os "Mutivac"; um localizador mutante capaz de monitorar os níveis dos mutantes psiônicos, os "Hallucinator", utiliza para induzir alucinações hipnóticas para fazer lavagem cerebral nos outros, a arma troca persona-como o dispositivo que permitiu trocar suas mentes para com um outro indivíduo, e que o mecanismo reforçado a permitiu o Mestre Mental projetar suas ilusões diretamente na mente da Fênix.
História
Origem
Emma é de uma rica família de Boston, vinda da Inglaterra em 1.600. Quando a jóvem, Emma Frost tornou-se capaz de ler os pensamentos das pessoas, suas notas subiram de medíocre para a maior da turma. Mas também foi o início da ruína da família Frost. Seu irmão foi internado depois de tentar se matar pelas retaliações de seu pai devido a sua homossexualidade comum entre os irmãos, a carreira de modelo de Adrienne é revelada assim como o adultério de seu pai. A mãe de Emma começa a se entupir de remedios após a descoberta da traição.
Não conseguido suportar o mau-caratismo de seu pai, Emma foge de casa.
Clube do Inferno
Emma começou a trabalhar como dançarina no Clube do inferno, uma organização da elite de empresários ricos e influentes. Neste período Xavier chegou a convidá-la para participar de uma equipe de X-Men mas as aspirações de Emma eram de ascender na organização e ela recusa o convite.
Paralelamente ao clube, Emma herdou, além de uma pequena fortuna, a administração da Frost Enterprises onde teve uma ascensão rápida ao escalão superior dos mundos dos negócios com ajuda de sua telepatia. E se tornou também a diretora da Academia Massachussets -originalmente uma escola preparatória comum.
No Clube do Inferno, Emma se envolve com Sebastian Shaw e juntos planejaram o golpe que os colocaram no topo máximo do Círculo Interno do clube que possuia objetivos obscuros de dominação mundial por meios econômicos e politicos. Após o golpe, Emma foi condecorada a Rainha Branca e Shaw a Rei Negro e os mutantes dominaram o Circulo Interno. Para reforçar sua zona de influência entre os mutantes, recrutou em sua escola os Satânicos: jovens geneticamente dotados, treinando-os para utilizarem melhor seus poderes.
Encontrou os X-men pela primeira vez quando, em vão, tentou recrutar Kitty Pryde para sua equipe de alunos mutantes. Após isso, frequentemente encontrou, muitas vezes como adversários, os X-Men e sua equipe de alunos: os Novos Mutantes.
Em um desses casos, Frost estava torturando Tempestade quando a Fênix (no corpo de Jean) chegou e as duas travaram uma luta psíquica. Inicialmente parecia haver equilíbrio, mas Fênix estava apenas brincando com sua oponente e facilmente derrotou a Rainha Branca.
Apenas com o pensamento, Beyonder matou os Novos Mutantes e em seguida retornou-os a vida. Esta mórbida experiência traumatizou toda a equipe. Magneto, que era o líder deles na época, pede a Rainha Branca para que, com seu poder, recuperasse a sanidade de seus alunos. Emma aceita o pedido mas também faz todos se recrutarem nos Satânicos. Furioso Magneto busca seus alunos de volta.
Em Coma
Emma Frost e seus Satânicos foram atacados por Trevor Fitzroy e versões novas dos Sentinelas; desesperada, pede ajuda aos X-Men. Mas mesmo assim ela acaba ficando em coma e a maioria de seus alunos são assassinados.
Jean foi dada como morta por ter sido atingida por rajadas dos robôs. Contudo, ela sobreviveu, por ter transferido sua mente para o corpo comatoso da Rainha Branca. Surpreendentemente, em seu testamento dizia que, caso acontecesse algo a ela, que a Academia deveria ficar sob a coordenação de Charles Xavier.
Emma Frost conseguiu transferir sua mente para o corpo do Homem de Gelo e se mostrou capaz de utilizar seus poderes muito melhor do que Bobby na época. Depois ela retorna ao seu corpo e finalmente se recupera do coma.
Mas, durante o período em coma, Sr. Sinistro tinha extraido óvulos de seu corpo, multiplicando e produzindo em tubo de ensaio para criar a Arma XIV; 1000 telepatas que, quando unidas, teriam um poder inimaginável de destruição.
Geração X
Após se recuperar, recomeçou seu papel como diretora da Academia e, com a parceria de Banshee, formou uma nova equipe de alunos mutantes: A Geração X. Frost temia que o destino de seus novos alunos fosse a morte como seus originais. Suas decisões eram tomadas quase sempre sozinha e só chegava ao conhecimento de Banshee quando tudo dava certo parecendo muitas vezes que estava envolvida em algum tipo de jogo duplo.
Quando a Frost Enterprise afundou na bolsa de valores, Emma teve que apelar para sua irmã Adriene Frost que, por chantagem, só aceitou ajudar quando se tornou co-diretora da empresa até que Adriene armou um motim de invasão da Academia e foi morta com um disparo mental de Frost (História não publicada no Brasil)
Seu maior temor acontece, parte da Geração X é morta e a equipe se desfaz.
X-Men
Depois da dissolução da equipe e do fechamento da Academia Massachusets, Emma passa a lecionar em Genosha até que um ataque Sentinela organizando por Cassandra Nova destrói todo o país. Neste novo momento traumático, sua mutação secundária se desenvolve e salva sua vida: Agora Emma pode se transformar em diamante.
Emma passa a lecionar agora no Instituto Xavier, suas alunas favotritas eram as cinco Gêmeas Stepford.
Emma e Scott
Enquanto Jean estava fora, Emma Frost iniciou uma terapia com Ciclope a fim de sanar seus problemas de relacionamento. Durante estas terapias, eles acabaram tendo um affair psiquíco, o qual Jean descobriu. Ela expulsou Scott do quarto e usou o poder da Fênix para fazer com que Emma revelasse o que realmente aconteceu.
Pouco tempo depois Frost teve seu corpo de diamante despedaçado e Jean, mesmo ressentida, telecineticamente reorganiza cada pedaço do diamante. Ironicamente, Jean que morre depois ao enfrentar um falso Magneto, antes que Scott podesse lhe dizer que estava apaixonado por Emma.
Após a morte de jean, Ciclope e Emma oficializam seu relacionamento e os dois se tornam, respectivamente, diretor e co-diretora do Instituto. Emma se torna também tutora de um esquadrão de mutantes chamado Satânicos, em homenagem a primeira equipe mutante que ensinou. Nesta equipe, tinha um outro aluno querido por Emma, Julian Keller, que escolheu o codinome Satânico para fazer média com Emma.
Muito se questionava sobre a índole de Frost. Havia a suspeita que Frost estava influenciando telepaticamente as decisões de Scott Summers como diretor da Academia e de que estaria trabalhadno como agente duplo infiltrada na equipe. Para desbloquear temporariamente o trauma de Scott, Emma Frost diz verdades duras de serem ouvidas e o faz enfrentar seus demônios interiores. Mas Emma tem se mostrado leal, sempre o ajudando em todos os momentos, varias vezes tento escolhas dificeis para salvar a vida de Scott e de seus Alunos. Atualmente Emma Frost é uma membrante do grupo de vilões x-men sombrios.
Curiosidades:
Aceitou ingressar para os X-Men para se redimir de seus atos de outrora, pois sente-se culpada pela morte dos primeiros Satânicos.
Emma possui gorduras orgânicas nos seios.
Seu cabelo é originalmente castanho, mas ela optou por loiro
Acha que sempre falha quando trata-se de salvar vidas; principalmente de seus alunos. Isso foi mostrado após o ataque de Stryker à Mansão X.
Ao lado de Sr. Sinistro, Professor X (Charles Xavier), Fênix (Jean Grey) e Exodus (Bennet du Paris) é uma dos cinco mais poderosos telepatas do mundo.