Concedendo pedidos de alguns leitores:
André Vilas, Marcio Lukas e do adm da página da Os Novos 52 (facebook), Fiz novas atualizações sobre a personagem Caçadora. O artigo principal sobre a Huntress, se refere a Helena Bertinelli, a Caçadora da era moderna. Resolvi fazer uma nova postagem falando mais sobre as outras versões desta lutadora. Tão fabulosa como Bertinelli, é também Helena Wayne, que assumiu o posto na Era de Bronze.
André Vilas, Marcio Lukas e do adm da página da Os Novos 52 (facebook), Fiz novas atualizações sobre a personagem Caçadora. O artigo principal sobre a Huntress, se refere a Helena Bertinelli, a Caçadora da era moderna. Resolvi fazer uma nova postagem falando mais sobre as outras versões desta lutadora. Tão fabulosa como Bertinelli, é também Helena Wayne, que assumiu o posto na Era de Bronze.
Helena Wayne
Sua primeira aparição foi em DC Super Stars #17 (Novembro / Dezembro de 1977), e, em seguida, All Star Comics #69 (dezembro de 1977), que saiu no mesmo dia. A maior parte de suas histórias individuais surgiram como recursos de backup em questões de do início de Mulher Maravilha com a edição #271 (setembro de 1980). Após a morte da personagem e apagamento da história na Crise Infinitas #12 (1986). A DC criou uma nova Caçadora (Helena Bertinelli), cujo traje e armas são semelhantes aos de Helena Wayne.
Origem

Em 1976, sendo chantageada por seu ex-patrão Cernak, Selina Kyle retoma a ação mais uma vez como Catwoman, um ato que levou à sua morte. Helena, decidindo trazer Cernak à justiça, criou uma fantasia para ela, formou algumas armas de equipamentos de seus pais (incluindo a arma que se tornou sua marca registrada, uma besta), e partiu para fazer justiça com as próprias mãos. Depois de realizar isso, Helena decidiu continuar a combater o crime, sob o nome de código "a Caçadora".
Aliados e Aversários

Teve um caso por um tempo com Harry Sims, um dos promotores distritais de Gotham. Apesar de ter surgido uma parceria (ela pegava os bandidos e ele prendia), a relação dos dois era difícil pois ele sabia de sua identidade secreta o que a deixava constantemente preocupada com sua segurança.
Helena também chegou a flertar com Robin, que, citando a sugestão de Batman de ele procurar uma esposa, reforçando com o argumento que um homem normal não seria capaz de satisfazê-la.

Encontrando o Batman da Terra Um, enxergou nele o seu pai, e passou a chamá-lo de "Tio Bruce", construindo uma forma de relação familiar com ele. Como membro da Sociedade da Justiça, ela participou em várias das reuniões anuais da Liga da Justiça e da Sociedade da Justiça, a maioria das quais tiveram lugar na Terra Um mesmo. Ela também participou da batalha contra o Adjusticator, sendo parte da força feminina de várias Terras liderados pela Mulher Maravilha da Terra Um. Havia outras Heroínas envolvidas nesta aventura incluído Zatanna, Supergirl, Garota Fantasma, Madame Xanadu , Poderosa, Canário Negro, Moça-Maravilha, Ravena e Estelar.
Apesar do fato de que amava sua mãe e ter se tornado Caçadora para vingar sua morte, ela secretamente temia que ela poderia seguir os passos de sua mãe. E lutando na Terra Um contra sua mãe (CatWoman), Helena teve dificuldade de lidar com a carreira criminosa de sua mãe, mesmo chegando a ponto de procurar terapia. Olhando para Catwoman da Terra ela preservava secretamente a esperança de que um dia isso iria reformar a Mulher Gato.
Morte em Crise Infinita

Caçadora participou da batalha para salvar toda a Criação do Anti-Monitor e, enquanto ela, juntamente com dezenas de outros heróis, conseguiram impedir que o vilão de apagar o universo de nunca ter existido, ela, no entanto, não conseguiu impedir o fim do multi-universo. Enquanto partes da Terra Dois, juntamente com outras Terras, foi destruído. Caçadora estava traumatizada ao saber que sua terra e de sua família, não só já não existia, mas com o fato que agora era como se sua família nunca tivesse existido.
Apesar de desmaiar nos braços de Robin em um ponto, Helena se galvanizou para a última batalha na qual ela (junto com Robin e Kole) morreu salvando várias crianças dos demônios das sombras do Anti-Monitor. Depois que a crise terminou, Helena Wayne, assim como seus pais e Dick Grayson da Terra-Dois, desapareceu e foi esquecida.
Sua última aparição foi em Superman / Batman #27, onde Poderosa, cujas memórias da Terra Dois foram restauradas, recorda uma aventura que teve com a Caçadora em que entram em choque com o Ultra-Humanité e Brainwave.
Retorno em Crise Infinita
Após os eventos de Crise Infinita e 52, o multiverso é efetivamente restaurado e entre esses universos, e a Terra-2 , completa com Caçadora.
Em Justice Society of America Annual #1, Power Girl é enviada para a Terra-2 por Gog. Lá, ela é descoberta pela caçadora que a reconhece como a Power Girl de seu mundo que desapareceu após a primeira crise. Nesta nova Terra-2, os cidadãos se lembram de ter sido a única Terra existente após a Crise. A caçadora reinicia a Power Girl e a atualiza sobre sua vida.
Após a morte de Alfred, a caçadora se torna mais distante de seus amigos; Robin assume posto de protetor global, enquanto a caçadora protege as ruas de Gotham. Como todos os antigos inimigos de seu pai começaram a morrer, um velho Coringa faz planos para recriar Duas-Caras deixando cicatrizes com ácido no suposto noivo da Caçadora, Harry Sims. A caçadora tenta matá-lo e é interrompida por Power Girl; o plano do Coringa de levar a caçadora com ele saiu pela culatra, e ele morre de velhice e devido à exposição prolongada a seus próprios produtos químicos.
No entanto, a caçadora confessa a Power Girl que é Robin que ela realmente ama, mas os ferimentos de Harry Sims a deixam se sentindo obrigada a permanecer com ele por ter sofrido queimaduras enquanto ele à pediu em casamento, mas antes que ela pudesse ter dito não.
Caçadora não só voltou para a Terra 2, mas, como Helena Kyle, ela precisou mesmo nascer para o

Um mês depois que Helena é colocada com uma nova família, Catwoman pede a feiticeira Zatanna para apagar as memórias de Helena e para fazê-la parar de pensar a si mesma como uma heroína. Zatanna se recusa, pois tal ato seria cruel demais para uma mãe fazer com a filha, e também porque Selina já estava a caminho de se tornar uma heroína por conta própria. Catwoman assim como sua filha Terra Dois, a Helena original, sempre esperava que ela faria.
(Nestes dois últimos parágrafos eu me refiro aos volumes independentes da CatWoman, que ficaram muito bons. A participão de Zatanna na série foi incrível. Se você ainda não leu, está perdendo a chance de se emocionar com esta história).
Os Novos 52

Foi anunciado que no Flashpoint Mensagem continuidade da Terra-2, Helena Wayne esteve com Robin original. O Batman da Terra-2 é morto junto com Superman e Mulher Maravilha, durante uma tentativa de invasão Apokoliptian. Wayne só adota a identidade Caçadora depois de acidentalmente chegar na Terra DC principal através de um lança tubo, mesmo que a Supergirl Terra-2 que muda a identidade Poderosa. "Finest" irá explorar como Wayne e Poderosa chegaram na Terra principal da DC e suas tentativas de retornar à sua terra de origem. Ela começa cinco anos após a sua chegada.