quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Solara

Quem é?
Solara é um personagem fictício criado pela Electronic Arts, em conjunto com a Marvel Comics, em sua primeira tentativa de trazer os heróis Marvel para uma plataforma de vídeo game, Marvel Nemesis: Rise of the imperfeitos

Habilidades
Seus poderes são semelhantes aos do Tocha Humana .
Fogo de Manipulação
Agilidade superhumana
Vôo

História
No meio de uma guerra de gangue, que o mantinha no subsolo e longe de sua esposa por um ano, o famoso líder Yakuza Kazuya Morimoto descobriu que sua esposa havia dado à luz uma menina chamada Reiko. Morimoto, louco de raiva porque sua filha nasceu em casa de outro homem, jogou gasolina em cada quarto e queimou a sua casa e família.
A empregada retornou no período da manhã e encontrou a casa reduzida a escombros fumegantes. Ela encontrou Reiko no meio da estrutura queimada completamente ilesa e mandou-a para Cambridge.
Aprendeu sobre a física de seu pai adotivo e se revelou muito interessada por suas pesquisas sobre os combustíveis de combustão fria. Infelizmente houve um acidente durante uma de suas palestras e todos os outros morreram.
Niles Van Roekel identificou Reiko e a considerou a candidata número 1 de seus experimentos. Ela era filha de um guerreiro e tinha uma resistência ao fogo mítico. Sem pensar duas vezes, Reiko concordou em se juntar seu projeto secreto. Roekel 'seduziu-a com a ciência e seu interior forrado com cristais exóticas e transformou-a em um forno humano, permitindo que seu corpo armazenasse altas concentrações de energia e liberação para alvos.

Durante a invasão Imperfect de Nova York, Solara encontrou e lutou contra o Venon. Ela foi espancada, mas viria a derrotar o Demolidor.
Fonte de pesquisa:
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://en.wikipedia.org/wiki/Marvel_Nemesis:_Rise_of_the_Imperfects_(comics)&ei=AcUTTYCqM4SdlgfPxPHvCw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=3&ved=0CDQQ7gEwAg&prev=/search%3Fq%3Dsolara%2Bmarvel%2Bwiki%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1676%26bih%3D829%26prmd%3Divns

O vídeo abaixo mostra sua história

Nenhum comentário:

Postar um comentário