Android 18 (人造 人间 18 号, Jinzōningen Ju Hachi-go;;) é a décima oitava criaçãode Dr. Gero, projetada para servir a Gero como arma de vingança contra Goku.
Personalidade:
Inicialmente, tranqüila e confiante, com 18 anos, e tem humor sarcástico que mais tarde se torna o traço mais marcante de sua personalidade. Um exemplo de seu sarcasmo é demonstrado quando ela perguntou se seu nome verdadeiro é legitimamente "No. 18", ao que ela responde: "Meu pai era muito chato." Pouco antes desta conversa, no Torneio de Artes Marciais, Goku toma conhecimento de sua montagem com os lutadores de Z, levando a réplica: "Olha, ele notou. Como é esperto."
Android 18 nunca teve o nome de nascimento revelado, e após sua fidelidade ao Fighters Z após a derrota do Super Perfect Cell, ela é referida como simplesmente "18 ".
História
Início da vida
Android 18 é o ser humano segundo artificial projetado pelo Dr. Gero para ser criado por um ser humano com a montagem cibernética. Como uma mulher mortal, ela e seu irmão sem nome (o Android 17) eram fugitivos que Gero seqüestrou e realizou experiências, resultando na sua transformação em cyborgs. No entanto, sua capacidade de se reproduzir não foi impedida por essas experiências, como evidenciado por seu nascimento, dando a uma filha saudável, Marron. Gero para o Android 17 no dub Funimation da Saga Cell Imperfeito sugerir o contrário no entanto, em vez citando que 17 e 18 "são constituídos por substâncias orgânicas acolchoado após a células humanas", embora cada única referência fora dessa, incluindo uma declaração de esclarecimento no Mundo Saga do Torneio dentro do mesmo.
Quando o Dr. Gero chega em seu laboratório (depois que ele e Android 19 não conseguiram combater o Fighters Z, ficando com 19 mortos por Vegeta), ele ativa Androids 17 e 18. Um outro andróide ainda não havia sido ativado. Androids 17 e 18 desejavam ativa-lo, mas Dr. Gero se recusa. Android 17 da-lhe socos no peito e chuta Gero pela cabeça e esmaga-o. Eles acabaram ativando e prosseguiram sua busca para encontrar Goku. Android 18 luta com Super Saiyajin Vegeta(assista o vídeo no fim da postagem). Andróide 18 finalmente ganha a mão e quebra o braço. Os outros tentam ajudar, mas são facilmente derrotados. Os andróides abordam Kuririn, mas não têm nenhum interesse em matá-lo. Kuririn tenta persuadi-los a abandonar sua busca de Goku. 18 é atraída por ele e chega até a beijar o Kuririn aterrorizada no rosto antes de continuar sua busca para encontrar Goku. Isto é, quando Kuririn começa a cair no amor com 18 anos.
Poucos dias depois, os andróides chegam na ilha do Mestre Kame para encontrar Goku. Piccolo decide tomar seu lugar e conduz os andróides em uma ilha perto da casa de Master Roshi.

Junto aos Z Fighters, Mãe e Esposa
Sete anos depois, Android 18 e Kuririn se casaram e tiveram uma filha chamada Marron. Gohan diz a Kuririn e 18 que Goku irá retornar à Terra para entrar no 25° torneio de artes marciais. Kuririn convence 18 a entrar para ganhar o prêmio em dinheiro. Mais tarde, Android 18 é lutaria com Mr. Satan no Torneio de Artes Marciais. Não está interessado na fama que teria caso tornar-se Campeão Mundial de Artes Marciais (e, além disso, prevalecer sobre Satanás, que é acreditado geralmente por pessoas de Satan City para ser o homem mais forte do mundo), 18 permite Mr. Satan para derrotá-la e manter o seu título um pouco desviados, desde que ele a reembolsa-se uma quantia de dinheiro duas vezes maior do que o dinheiro do prêmio que ela estaria recebendo como campeão do torneio.
Morte e Renascimento
Após o Torneio Mundial, ela vai com as outras pessoas a olhar para as Esferas do Dragão e, mais tarde, ela se refugia de Majin Buu no Mirante de Kami. Enquanto na vigia ela assiste a fusão de Goten e Trunks. Um dia depois, o Super Buu encontra a torre e que lhes permite viver por um curto período de tempo. Enquanto o olho, Super Buu usa sua Extinção Humana ataque para matar todos na terra. Quando Super Boo escapa do Hiperbólico Time Câmara Android 18 é morta, junto com sua família, por Super Buu, que a transforma em chocolate e come ela (interessante fazer esta a segunda vez que ela é ingerida por um super-vilão de Dragon Ball Z ).
Sua vida é restaurada através de um desejo de Porunga, e mais tarde ela fornece Goku com sua energia para alimentar uma bomba de Espírito, em um esforço para derrotar o Kid Buu. Embora a paz tenha retornado, Android 18 ainda mantém uma atitude fria e distante para Goku (como era originalmente "criado" para matá-lo), mas ela ainda não pode resistir a sorrir quando Goku retorna e tem um encontro cheio de lágrimas com sua família, mostrando uma lado mais suave da sua personalidade. Ela é vista mais tarde em uma festa na casa de Bulma.
Fonte de Pesquisa:
http://dragonball.wikia.com/wiki/Android_18
numero 18!
ResponderExcluirNumero 19
ResponderExcluir