domingo, 19 de dezembro de 2010

Ravena

Quem é?
Ravena é uma super-heoína da DC Comics. Foi criada pelo escritor Marv Wolfman e desenhada pelo ilustrador George Pérez. Ravena é uma empata que pode se teleportar e controlar s a sua alma, podendo lutar fisicamente, bem como atuar sendo seus olhos e ouvidos estando longe de seu copo.
Habilidades
Entre suas habilidades estão:
  • Projeção Astral
  • Vôo
  • Manipulação de sombras
  • Telecinese
  • Teletransporte
  • Vastas habilidades Pisiônicas
  • Empatia
  • Conhecimento em Magia
  • Campo de força Mental
  • Sensitividade
  • Viagem temporal
  • Viagem Inter-dimensional
Origens
A história de ravena é dividida em 3 vidas. Ravena é filha mestiça de uma mulher humana, Arella, com o demônio interdimensional Trigon. Em sua terra natal, foi ensinada a controlar suas emoções por Azar, a fim de reprimir os poderes demonícos herdados de seu pai. Caso Ravena sentisse uma emoção muito forte poderia se tornar um demônio como seu pai.
Ravena cresceu separada de sua mãe em uma dimensão alternativa chamada Azarath, vendo-a pouquíssimas vezes. Quando Azar morreu sua mãe começou a sensibilizar Ravena, foi quando a herança demoníaca foi despertada e viu se pai cara a cara.
Ravena descobre que seu virá a sua dimensão e promete detê-lo.
Assim procura juda de outras pessoas, e tenta entrar para a Liga da Justiça. Porém, Zatanna reconheceu sua herança demoníaca e a rejeitou no conselho da liga.
Titãs
Desesperada buscou auxilio com os Titãs e criou os Novos Titãs. Na época os Novos Titãs eram formados po Robin, Kid flash, Mutano, Donna Troy, Estelar e CYborg.
Em sua primeira vida, ravena foi considerada uma pessoa fria, sem sentimentos. Uma pessoa sombria, já que tinha problemas com seus colegas já que teve que sucumbir suas emoções.
Trigon sequestrou Ravena e a levou para sua dimenção de origem. Os Novos Titãs derrotaram-no e o selaram em uma prisão interdimensional, Onde Arella ficou protendo o portal.
Mesmo seu pai estando preso, Ravena ainda sentia sua presença. Sinal de que ele ainda não tinha sido destruído.
Fim da Primeira vida
Mais tarde Trigon escapou da prisão e assumiu o controle de Ravena. Os Titãs foram obrigados a matá-la. Assim os espíritos de Azarath que possuíam-la puderam ser guiadas, por Azar, usando o corpo de Ravena como um canal para matar Trigon.
Após esta batalha Ravvena ressucitou, livre do mal de trigon, e desapareceu. assim termina sua primeira vida.


  

3 comentários:

  1. Taí uma mulher que eu queria com um visual novo... até que éra legal.

    ResponderExcluir
  2. to ancioso pra ver a nova série da Ravena que substituiu SmallVille. Não sei ainda quais serão os personagens escolhidos para essa primeira temporada, mas espero que não mudem muito a sua história de origem.

    Gostei muito de quando Zatanna interveio no conselho da liga pra que Ravena não entrasse para o grupo. Isso foi marcante!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu,na verdade gosto dos titas de todo geito ,mas gastaria mesmo de rever ,são aqueles tiãs da versão original antigo rsrs,eu lia muitos gibis deles e adorava,era emocionante,Ravena com todo aqueles demônios,Estelar...era maravilhoso.Ai gente eu era de uma cidadezinha chamada Rio Real,e foi meu primo que me apresentou a revistinha dos titãs,eu tinha na época acho uns 12 a 13 anos sei lá,so sei que ageora tenho 38 anos e estou revendo,tudo por causa do face ,que resoveram postar super=herois no perfil,estou feliz.obg,obg.Amo muito todos eles.


    só sei que hoje tenho 38 anos e agora na semana da criança eu pude rever fotos

    ResponderExcluir