quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fault Zone

Quem é?
Fault Zone é uma super vilã fictícia criada pela Electronic Arts , em conjunto com a Marvel Comics, em sua primeira tentativa de trazer os heróis Marvel para uma plataforma de vídeo game, Marvel Nemesis: Rise of the imperfeitos.

Habilidades
  • Manipulação da terra
  • Capacidade de  gerar terremotos localizados
  • Agilidade superhumana

História
Maria Petrova cresceu na moderna Moscou e desde criança, demonstra dom natural para a dança. Ela se tornou a mais jovem prodígio no Ballet Imperial Russo, onde sua habilidade, sensibilidade e disciplina foram muito além do que a maioria dos profissionais. Como um adolescente, ela estrelou em várias produções e se tornou um ícone da dança de renome.
Com 15 anos de idade, na noite de abertura de seu papel de liderança na Tchaikovsky, um terremoto atingiu uma estrada elevada que ruiu imediatamente, matando seus pais e deixando-a paralisada. Recuando em reclusão, ela cresceu irritada com a perda de sua família e seus sonhos roubados. Para ela, a vida era uma piada cruel. Ela odiava o mundo.
Niles Van Roekel prometeu dar novamente a Maria a habilidade para andar. Ele prometeu substituir os músculos atrofiados e os nervos danificados com a cibernética. Ao mesmo tempo Roekel anexou a sua arma sísmica através de seu sistema nervoso e lhe ensinou como controlar seu poder. Ela gostava da posse de um fantástico poder destrutivo, achando que era uma maneira que ela pudesse voltar para o mundo.
Durante a invasão dos "imperfects" em Nova York, a Zona de Falha foi bem sucedida em derrotar O Coisa, mas depois foi parada pela Tempestade na Ponte do Brooklyn.


Nenhum comentário:

Postar um comentário