segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

As Mais Belas do Anime Naruto




Sakura Haruno
No início da série, Sakura sente uma profunda admiração por Sasuke Uchiha. Por causa disso, a maior parte das primeiras aparições de Sakura a mostram tentando ganhar a atenção de Sasuke. Conforme a história progride, os dois passam a conviver mais frequentemente como parceiros de time, e ela começa a se preocupar com a possibilidade de Sasuke abandoná-la em sua busca por poder. Quando seu medo se torna realidade, Sakura tenta impedir que Sasuke parta, declarando seu amor por ele e oferecendo sua companhia. Sasuke, mesmo tocado por suas palavras, abandona Konoha. A partir deste momento, Sakura passa a ter como objetivo trazer Sasuke de volta. Apesar de ainda se preocupar com ele e não permitir que terceiros o insultem, Sakura está disposta até mesmo a atacá-lo se for necessário para trazê-lo de volta.
O relacionamento de Sakura com Naruto, assim como com Sasuke, também muda durante a série. Quando os dois são colocados no mesmo time, Sakura vê Naruto como um tolo incompetente que deliberadamente tenta arruinar sua vida. Conforme a história progride e Naruto demonstra seu talento como ninja e dedicação para com seus colegas, Sakura percebe que sua opinião sobre Naruto precisava ser revista. Depois que Sasuke abandona a aldeia, Sakura implora que Naruto o traga de volta. Interessado em Sakura, Naruto faz de tudo para trazer Sasuke de volta para ela. Apesar de falhar e acabar num hospital, ele promete cumprir o pedido que Sakura lhe fez. Ao perceber o quanto Naruto se arriscou por ela, Sakura decide passar mais de dois anos em treinamento para conseguir ajudar Naruto em sua próxima tentativa. Quando os dois partem em busca de Sasuke, Sakura descobre os fardos que Naruto carrega, e entristecida pelo impacto dos mesmos na vida dele, se torna mais próxima de Naruto e tenta fazer tudo que pode para ajudá-lo a superar esses obstáculos





Ino Yamanaka
É uma ninja jovem e bonita, companheira de Akimichi Chouji e Nara Shikamaru, treinados por Sarutobi Asuma. Trabalha na floricultura de sua família, tendo grande conhecimento sobre flores, conseguindo fazer arranjos florais com extrema facilidade. Desde pequena, Ino disputou o amor de Uchiha Sasuke com muitas garotas, inclusive Sakura. Ino foi criada por seu pai, Yamanaka Inoshi, e ele foi o responsável pelo treinamento da menina até ela se tornar Genin. E foi com ele que Ino aprendeu os jutsus exclusivos de seu clã. No exame Chunin, luta contra Haruno Sakura. Arma uma armadilha para prender Sakura com seu jutso Chakra Kami Nawa e logo depois controlar sua mente com seu jutsu Shintenshin no Jutso para faze-la desistir da luta e assim conquistar a vitória. Mas, infelizmente, o plano não da certo devido a interrupção de Naruto na luta. Que ao gritar, chamando Sakura, faz com que ela desperte e expulse Ino de sua mente. Logo após isso, a luta não se estende muito (devido a falta de Chakra das garotas) e termina empatada com as duas garotas inconcientes, fazendo com que nenhuma das duas se classifiquem para a etapa final do Exame Chuunin.



Hinata Hyuuga 
Hinata Hyuuga é a herdeira do Clã Hyuuga, da família principal. Sua irmã, Hyuuga Hanabi, apesar de não ser a herdeira e ter cinco anos a menos que Hinata tem um grande potencial sendo considerada mais forte que Hinata por seu próprio pai (Hyuuga Hiashi).
Mas durante duros treinamentos e inspirando-se em Uzumaki Naruto por quem carrega uma admiração exagerada, Hinata surpreende seu pai mostrando-se que é mais forte e mais digna para herdar o clã. Seu tio já morto, Hyuuga Hizashi, irmão gêmeo de Hiashi, teve um filho chamado Hyuuga Neji que nutria um ódio pelo clã, por não saber a verdade, que seu pai morreu não só para proteger a clã, mas, para proteger seu irmão, sua vila e principalmente Neji.





Temari

É decidida, com uma personalidade forte. Não gosta de ser menosprezada por ser mulher. Tem ataques fortes com seu leque, usando jutsus de vento. Tem medo de seu irmão mais novo, Gaara, já que ele é desequilibrado por causa de seu bijuu, matando muitos à sua volta, e ela teme que ele a mate.Sempre da uma de durona mais no fundo é do bem e gentil.






Kurenai




Kurenai é uma ótima pessoa. Calma, bonita, inteligente, sútil e dona de uma aparência exótica com seus lindos olhos vermelhos, ela tabém possui um ótimo humor não exgerado. Foi discreta em relação a seu caso amoroso com Asuma Sarutobi, mas nada impediu que Kakashi Hatake desconfiasse dos dois, então o mesmo começou a fazer piadinhas falando que eram um belo casal. Kurenai fica envergonhada e sua face fica vermelha quando alguém toca nesse assunto Asuma. Gosta de sair com sua melhor amiga Anko Mitarashi e compra dangos (bolinhos de carne) com ela. Dá conselhos importantes para seus alunos como Hinata Hyuuga, Kurenai aumentou a confiança em si mesma de Hinata e fez ela ficar mais forte e menos tímida. Em lutas, como no caso de sua luta contra Itachi Uchiha, ela deixa de ser calma e começa a ficar agressiva sem perder seu brilho, sua beleza e confiança em suas técnicas. Outra curiosidade é que Kurenai possui uma casa que em pequenas aparições se mostrou rosa por dentro, além de possuir umas plantas fora da janela no terraço, nas quais ela regava quando Asuma morreu. É muito cuidadosa com suas plantas e possui uma afinidade enorme com elas, já que foi seu amor, Asuma, que comprou elas.




Tsunade Senju
Princesa de Konoha Gakure no Sato, honrada com o título de um dos Lendários Ninjas, os “Sannins” e também carregando o cargo de Godaime Hokage, o Shinobi mais sábio e poderoso de Hi no Kuni, ao qual faz juz por sua coragem e determinação. Ela herdou a Vontade de Fogo e fará tudo para proteger aqueles que são pessoas importantes, apostando sua própria vida. No passado, aperfeiçoou combate e medicina, para evitar novos sacrifícios, tornando-se a melhor no que faz; Hoje, tem o poder para acreditar... acreditar nas gerações futuras e zela pelo sonho das passadas: Proteger Konoha.






Anko Mitarashi
É uma mulher muito estranha. Gosta de sangue e de torturar os genins na segunda fase do Chuunin Shiken (onde é examinadora). Idolatrava Orochimaru, o ninja que a treinou, mas ele só queria usá-la, e por isso ela passou a odiá-lo, quando percebeu as coisas que ele fazia.
Foi a examinadora da segunda fase do Chuunin Shiken de Uzumaki Naruto, ano em que Orochimaru resolveu atacar Konoha. Ao perceber a presença dele dentro do vilarejo, foi atrás dele, e recebeu o aviso para não parar o exame. Passou isso para o Sandaime Hokage, que resolveu continuar, mesmo depois de ver o Hokage pessoalmente, Sandaime diz para ela não se culpar, pois confia nela.







Shizune
Sempre acompanha sua sensei, Tsunade, pelo mundo. Ela tenta controlar a imprevisível Tsunade, mas acaba se irritando mais do que conseguindo o que quer. Mesmo assim, ela adora sua sensei. É calma, mas quando chega a hora ela sabe mostrar suas habilidades na luta e com jutsus medicinais. Seu maior companheiro é o porco de estimação Ton Ton. Shizune era uma ninja no Vilarejo de Konoha, que tinha como sensei Tsunade. Quando esta decidiu sair do vilarejo, Shizune a seguiu. Junto com a porca Ton Ton, as duas viajam pelos cassinos e bingos do mundo, apostando e perdendo. Mesmo assim, Shizune é muito habilidosa e inteligente, conhecida como uma máquina por Tsunade.


2 comentários:

  1. ola Everton gostei do seu blog, atualiza ele :)

    ResponderExcluir
  2. sério que não colocaram a konan? ela é a mais gostosa mano e vocês esqueceram ela? puta que pariu

    ResponderExcluir