sábado, 1 de janeiro de 2011

Melhores Líderes

  9° - Placa Mãe
Governadora do Cyberespaço. Ela mora na Central de Controle. Seu primeiro assistente, um ciborgue chamado Hacker enviou um vírus a ela, mas por causa de uma espécie de vacina que foi atualizada durante a infecção, Placa-Mãe está quase curada. Dr. Good, Dígito e as crianças procuram o Chip de Criptografia (ou Chip Codificador) para curá-la definitivamente. Costuma chamar as crianças de "cyberamigos".


8° - Tai Kamiya
É uma personagem fictícia das séries de anime Digimon. Tai é o parceiro de Agumon e ocupa o papel de líder do grupo de humanos conhecido como DigiEscolhidos ou Crianças Escolhidas. Ele é forte e corajoso, tem uma personalidade aventureira e uma enorme auto-confiança.
Porém, Tai não é perfeito - ele é impulsivo, teimoso e tem uma propensão natural para arranjar sarilhos. Por vezes, ele consegue ser muito infantil e responsabilidades não é com ele... é incapaz de tomar decisões sob pressão. É individualista e isso provoca conflitos com outros membros do grupo, especialmente com o seu rival, Matt.



7° - Mestre dos Magos
É o guia dos garotos de "A Caverna Do Dragão". Não se conhece seu nome verdadeiro, sendo "Mestre dos Magos" uma espécie de cargo. Suas informações cifradas ocultam suas reais intenções, e por vezes seus motivos se demonstram dúbios. No intento de ajudar o grupo a retornar a seu mundo, acaba por utilizá-los para enfrentar as forças ocultas do Reino, especialmente o Vingador, e assim restaurar o equilíbrio entre ordem e caos. Zandora, antiga amiga do Mestre dos Magos, compartilha grande semelhança física com ele. Ele possui uma espécie de energia vital que, se esgotada, faz com que ele morra e seu corpo desapareça.



6° - Jerry
Jerry: É o chefe da WHOOP, frequentemente tratado por Clover como "careca" e é comum ela dizer: "Vamos perguntar ao Jerry, pois ele trabalha aqui há uns 90 anos".Dedicou sua vida a fazer o bem.Ele até que é um cara legal,embora de vez em quando seja dominado por surtos de caduquice,como arrumar uma babá pra espiãs,por exemplo.


5° - Roy Mustang
Personagem de "Full Metal Alchemist", Roy é uma pessoa fria, calculista, mas por trás dessa fachada se esconde uma pessoa sentimental, que se preocupa com seus subordinados e amigos. Quer fazer tudo pelo o que acredita ser justiça. É preguiçoso, sempre evitando o trabalho. Outra mania dele é sair com várias garotas, sendo odiado por roubar a namorada de todo mundo. É jovem, e por ter conseguido subir tão rapidamente na carreira militar, ao posto de Coronel, tem vários inimigos. Sua maior ambição é virar Führer e acabar com as coisas erradas no exército (e que todas as mulheres do exercito usem minissaia). Roy é um grande amigo da tenente Hawkeye Riza Hawkeye, que é uma de seus subordinados,e demonstra ter um profundo sentimento em relação a ela.




4° - M.O.M. (Madame Olívia Mandell)
Como diretora do O Centro, ela supervisiona as investigações da dupla, além de monitorar as atividades paranormais ocorridas pelo mundo. O incrível talento de Martin para resolver os mistérios torna-o um dos agentes favoritos dela, mesmo irritando-a quando sempre quebra algo em seu escritório.



3° - Oráculo
Bárbara Gordon usou o manto de Batgirl até ser privada dos movimentos da parte inferior do seu corpo, em um ataque executado pelo Coringa. Tempos depois desse terrível incidente, ela adotou o título de Oráculo e mudou sua linha de atuação, projetando-se para a internet, onde pratica diversas atividades de pirataria virtual, o que inclui desvio de dinheiro da conta de criminosos, obtenção de informações confidenciais e manipulação de informação em geral, quase sempre utilizada para apagar os rastros de suas operações e criar identidades falsas para suas agentes de campo. Graças ao seu gigantesco banco de dados, Bárbara as vezes tem suas informações requisitadas pelos poucos membros da comunidade super-heróica que possuem meios de encontrá-l. Além disso, foi uma parceira de extrema importância para Batman, até que eles romperam esses laços, devido a acontecimentos nos momentos finais do arco Jogos de Guerra. Além de participar das Aves de Rapina, Babs é membro reserva da Liga da Justiça e, ainda no inicio de sua carreira, colaborou com o Esquadrão Suicida.




2° - Tsunade Senju
Princesa de Konoha Gakure no Sato, honrada com o título de um dos Lendários Ninjas, os “Sannins” e também carregando o cargo de Godaime Hokage, o Shinobi mais sábio e poderoso de Hi no Kuni, ao qual faz juz por sua coragem e determinação. Ela herdou a Vontade de Fogo e fará tudo para proteger aqueles que são pessoas importantes, apostando sua própria vida. No passado, aperfeiçoou combate e medicina, para evitar novos sacrifícios, tornando-se a melhor no que faz; Hoje, tem o poder para acreditar... acreditar nas gerações futuras e zela pelo sonho das passadas: Proteger Konoha.



1° - Charles Xavier
Charles Francis Xavier, conhecido como Professor X, é um personagem de quadrinhos da série X-Men, criado por Stan Lee e Jack Kirby, aparecendo pela primeira vez em X-Men # 1 (1963). Mutante, Xavier é considerado um dos mais poderosos psíquicos do universo Marvel. Mentor e fundador dos X-Men, foi o primeiro a tomar como missão de vida o sonho de "convivência pacífica entre humanos e mutantes", sonho este que tem influenciado quase todos os heróis mutantes da Marvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário