sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Número 18

Quem é?
Android 18 (人造 人间 18 号, Jinzōningen Ju Hachi-go;;) é a décima oitava criaçãode Dr. Gero, projetada para servir a Gero como arma de vingança contra Goku. 

Personalidade:
Inicialmente, tranqüila e confiante, com 18 anos, e tem humor sarcástico que mais tarde se torna o traço mais marcante de sua personalidade. Um exemplo de seu sarcasmo é demonstrado quando ela perguntou se seu nome verdadeiro é legitimamente "No. 18", ao que ela responde: "Meu pai era muito chato." Pouco antes desta conversa, no Torneio de Artes Marciais, Goku toma conhecimento de sua montagem com os lutadores de Z, levando a réplica: "Olha, ele notou. Como é esperto."
Android 18 nunca teve o nome de nascimento revelado, e após sua fidelidade ao Fighters Z após a derrota do Super Perfect Cell, ela é referida como simplesmente "18 ".

História

Início da vida
Android 18 é o ser humano segundo artificial projetado pelo Dr. Gero para ser criado por um ser humano com a montagem cibernética. Como uma mulher mortal, ela e seu irmão sem nome (o Android 17) eram fugitivos que Gero seqüestrou e realizou experiências, resultando na sua transformação em cyborgs. No entanto, sua capacidade de se reproduzir não foi impedida por essas experiências, como evidenciado por seu nascimento, dando a uma filha saudável, Marron. Gero para o Android 17 no dub Funimation da Saga Cell Imperfeito sugerir o contrário no entanto, em vez citando que 17 e 18 "são constituídos por substâncias orgânicas acolchoado após a células humanas", embora cada única referência fora dessa, incluindo uma declaração de esclarecimento no Mundo Saga do Torneio dentro do mesmo.

Ativação e Combate contra Cell
Quando o Dr. Gero chega em seu laboratório (depois que ele e Android 19 não conseguiram combater o Fighters Z, ficando com 19 mortos por Vegeta), ele ativa Androids 17 e 18. Um outro andróide ainda não havia sido ativado. Androids 17 e 18 desejavam ativa-lo, mas Dr. Gero se recusa. Android 17 da-lhe socos no peito e chuta Gero pela cabeça e esmaga-o. Eles acabaram ativando e prosseguiram sua busca para encontrar Goku. Android 18 luta com Super Saiyajin Vegeta(assista o vídeo no fim da postagem). Andróide 18 finalmente ganha a mão e quebra o braço. Os outros tentam ajudar, mas são facilmente derrotados. Os andróides abordam Kuririn, mas não têm nenhum interesse em matá-lo. Kuririn tenta persuadi-los a abandonar sua busca de Goku. 18 é atraída por ele e chega até a beijar o Kuririn aterrorizada no rosto antes de continuar sua busca para encontrar Goku. Isto é, quando Kuririn começa a cair no amor com 18 anos.
Poucos dias depois, os andróides chegam na ilha do Mestre Kame para encontrar Goku. Piccolo decide tomar seu lugar e conduz os andróides em uma ilha perto da casa de Master Roshi.
Quando Imperfect Cell chega e interrompe a luta entre Piccolo e o Andróide 17. Ele absorve o Android 17 e torna-se Semi-Perfect Cell. Android 18 e 16 ficam feridos e se escondem em uma ilha para assistir à batalha entre o Cell e Vegeta. Kuririn encontra sua localização na ilha, mas se recusa a exercer a sua auto-destruição do dispositivo, que teria destruído o seu, apesar da ameaça grave que poderia resultar na perfeição Cell. Devido a isso, Semi-Perfect Cell absorve-la e, eventualmente, chega ao seu poder supremo. Perfect Cell torna-se dominado por Gohan (como Super Saiyajin 2) durante os torneio de artes marciais e regurgita o Android 18. Kuririn vem imediatamente a seu lado e tende a ela para a duração da batalha. Após o Super Perfect Cell ser derrotado por Gohan, Android 18 é levada para Kami Lookout onde ela está curada por Dende. Enquanto lá, ela descobre que Kuririn tem uma queda por ela depois de Gohan gritar para todo mundo, resultando em Kurillin bater na cabeça dele deixando Android 18 surpreso e ligeiramente lisonjeada. Kuririn usa o Dragon Balls para fazer um desejo a Shenlong que ps Androids 17 e 18 sejam restaurados à sua plena humanidade, mas quando Shenlong é incapaz de conceder seu pedido, Kuririn aproveita a oportunidade para desejar que a autodestruição dispositivos dentro de 18 e 17 fossem removidos . Andróide 18 agradece a ele e deixa o Mirante.

Junto aos Z Fighters, Mãe e Esposa
Sete anos depois, Android 18 e Kuririn se casaram e tiveram uma filha chamada Marron. Gohan diz a Kuririn e 18 que Goku irá retornar à Terra para entrar no 25° torneio de artes marciais. Kuririn convence 18 a entrar para ganhar o prêmio em dinheiro. Mais tarde, Android 18 é lutaria com Mr. Satan no Torneio de Artes Marciais. Não está interessado na fama que teria caso tornar-se Campeão Mundial de Artes Marciais (e, além disso, prevalecer sobre Satanás, que é acreditado geralmente por pessoas de Satan City para ser o homem mais forte do mundo), 18 permite Mr. Satan para derrotá-la e manter o seu título um pouco desviados, desde que ele a reembolsa-se uma quantia de dinheiro duas vezes maior do que o dinheiro do prêmio que ela estaria recebendo como campeão do torneio.

Morte e Renascimento
Após o Torneio Mundial, ela vai com as outras pessoas a olhar para as Esferas do Dragão e, mais tarde, ela se refugia de Majin Buu no Mirante de Kami. Enquanto na vigia ela assiste a fusão de Goten e Trunks. Um dia depois, o Super Buu encontra a torre e que lhes permite viver por um curto período de tempo. Enquanto o olho, Super Buu usa sua Extinção Humana ataque para matar todos na terra. Quando Super Boo escapa do Hiperbólico Time Câmara Android 18 é morta, junto com sua família, por Super Buu, que a transforma em chocolate e come ela (interessante fazer esta a segunda vez que ela é ingerida por um super-vilão de Dragon Ball Z ).
Sua vida é restaurada através de um desejo de Porunga, e mais tarde ela fornece Goku com sua energia para alimentar uma bomba de Espírito, em um esforço para derrotar o Kid Buu. Embora a paz tenha retornado, Android 18 ainda mantém uma atitude fria e distante para Goku (como era originalmente "criado" para matá-lo), mas ela ainda não pode resistir a sorrir quando Goku retorna e tem um encontro cheio de lágrimas com sua família, mostrando uma lado mais suave da sua personalidade. Ela é vista mais tarde em uma festa na casa de Bulma.

Fonte de Pesquisa:
http://dragonball.wikia.com/wiki/Android_18

2 comentários: