domingo, 19 de dezembro de 2010

Wink

Quem é?
 A Wink (Benedita Gaetani) é um personagem fictício criado pela Electronic Arts , em conjunto com a Marvel Comics , em sua primeira tentativa de trazer os heróis Marvel para uma plataforma de vídeo game, Marvel Nemesis: Rise of the imperfeitos .

Habilidades:
  • Teletransporte
  • Faseamento

História 
Benedetta cresceu a filha do jovem italiano mágicos - Aldo e Corazon Gaetani (O Gaetani Grande). Eles levaram o mágico mundo pela tempestade, mas seu ato foi muito sobre a beleza Corazon como é destro tocar Aldo. Benedita sofreu as atenções de sua mãe, que foi intensamente decepcionado com sua filha, tímida desajeitado.  Quando Corazon desapareceu misteriosamente, Benedita tinha crescido em uma bela jovem, talvez mais bonita do que ela partiu mãe.
Como um viúvo recente, Aldo começou a beber e jogar compulsivamente. Ele pegou sua filha em turnê por toda a Itália como sua nova assistente. Ele se tornou conhecido como um ilusionista superlativo e começou a fazer turnês pelo mundo por causa de seu truque mais famoso - " O Desaparecimento". O truque feito Benedetta, à vista, desaparecem no palco e aparecem em uma cadeira no meio do público.
Anunciado como o melhor ilusionista que já viveu, Aldo stumped os especialistas. Alguns até diziam que era um místico e seus truques eram realmente milagres. Aldo começou a acreditar que seus truques eram reais. Benedita foi capaz de fazer isso sozinha? Ele devia muito dinheiro para as pessoas erradas. Cego pela sua própria fama, Aldo minimizou as ameaças, quando ele não podia pagar. Mas uma noite, quando os bandidos novamente não pôde recolher o dinheiro, eles jogaram uma substância química no lindo rosto de Benedetta, deixando cicatrizes ela. Os bandidos assassinaram Aldo em seu camarim e em seguida, decidiu acabar com a única testemunha viva - Benedetta.
Benedita realizou seu último ato e desapareceu no ar. Estranhos rumores circularam sobre o assassinato de Aldo e do desaparecimento de sua filha ... o suficiente para Niles Van Roekel e seus cientistas notarem. Roekel se encontrou com ela na Espanha , onde Benedita trabalhava como cartomante . Ela precisava de alguém para protegê-la e Roekel prometeu total segurança e a possibilidade de reencontrar sua mãe. Ela teve um reator de partículas fundidas dentro de sua coxa direita, que lhe permitiu controlar cada molécula em seu corpo.Agora, com a 5 ª dimensão ela pode fasear e teleportar curtas distâncias. Ninguém jamais iria pegá-la novamente. Cada vez que ela desaparece, ela sonha com o reencontro com sua mãe. Até então, ela luta para que este dia chegue. O Wink nasceu.

Fonte de pesquisa:
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://en.wikipedia.org/wiki/Wink_(Marvel_Comics)&ei=a2EOTeHqDoSglAfmupRJ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CB0Q7gEwAA&prev=/search%3Fq%3DWink%2B(Marvel%2BComics)%2Bwiki%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1676%26bih%3D829%26prmd%3Divns


O Vídeo abaixo mostra sua história:

Um comentário:

  1. mt foda mano,tenho mts lembrancas c esse jogo,e essa e minha personagem favorita dele

    ResponderExcluir