domingo, 24 de fevereiro de 2013

Reativando o Blog

Boa Dia. Boa Tarde. Boa Noite. A todos.

Após muito tempo sem postar nada, venho me desculpar com os leitores por este sumisso. Infelismente houve transtornos em questão de tempo para postar nos ultimos meses, e problemas com o acesso ao blog.
Voltarei a postar mais vezes, porém não com tanta frequência como antes. Quem mandava me mandava e-mails sobre duvidas de alguns personagens sabe que sempre fui disposto a responder, afinal, quem não gosta deste universo incrivel de HQs, Mangás e Desenhos...?

Bom de início queria adiantar que, como vocês já sabem, tenho uma preferência por personagens femininas. Elas possuem um encanto que me fascinam, desde uma Super Pig até uma Mulher Maravilha. Vou continuar dando essa preferência, porém o blog vai passar por algumas mudanças e vocêss vão começar a ver alguns personagens masculinos também (se depender de mim, os vilões primeiramente).

Informo também que estou avaliando amigos que possam me ajudar nas postagens, isto é, que possam se tornar administradores do blog. Os requisitos básicos, são conhecimento e admiração por este universo que já conhecemos. Como os personagens femininos já tem uma preferencia no blog, este (ou estes) novo administrador iria ficar encarregado de postar sobre personagens masculinos.

As sugestões de personagens para entrar pro blog continuam sendo bem-vindas. Você pode encaminhar e-mails para everton_julio.reis@hotmail.com ou como sabem, podem comentar em algum post.

Então é isso...
Mundo Cômico e Inacreditável está sendo Reativado nesta semana que chega. Espalhem pra seus amigos.


by Everton Julio

5 comentários:

  1. Até que em fim, minhas preces foram atendidas

    ResponderExcluir
  2. Chega de preguiça, Everton Julio, quero ver postagens novas

    ResponderExcluir
  3. Quero ver a Miss Martian no blog

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que legal.. E você tá avaliando só amigos íntimos para se tornarem administradores?

    ResponderExcluir
  5. Então, Rafael, não exatamente. Eu estou a procura de novas pessoas também. Caso a pessoa já tenha uma experiência em blogs ou páginas de internet, redes sociais sobre HQs e desenhos, melhor. assim eu posso avaliar da melhor maneira e filtrar os melhores candidatos.

    ResponderExcluir